Postado por : adriano março 30, 2013


Kai Takuiya era um estudioso de insetos da Earth Academia e ao perceber que todos os insetos do mundo começam a se comportar de forma estranha, decide investigar o que está ocorrendo partindo em uma expedição. Nessa jornada, ele encontra o inseto ancião Guru em uma caverna e este lhe diz que os insetos entraram em alerta devido à sua percepção de uma ameaça. Invasores de uma outra dimensão estariam prestes a chegar à Terra e os insetos lutarão para protegê-la. Takuiya se compromete a avisar os humanos e garante que eles também lutarão. Na Earth Academia, Takuiya avisa ao Professor Mukai e o ajuda a construir 3 protótipos de armaduras de combate para lutar contra tal ameaça.

Informação

Formato: AVI
Resolução: 640 x 480 (16:9)
Tamanho: 110 MB
Idioma: Japonês
Legenda: Português

Episódio 01: Soldados Insetos 4shared
Episódio 02: A Dança Caçadora de Humanos 4shared
Episódio 03: Eles Aparecem, Os Mecha Inseto! 4shared

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. valeu Adriano pretende fazer esta serie tbm?depois q terminar os sentai esta de parabéns o blog sempre trazendo novidade.com series q ninguem ainda legendou estou curtindo muito Fiveman,Carranger,Kakuranger obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernando, vlw pelo elogio mas juukou b-figther eu só tenho disponivél dois episódios e me parece que o site de onde eu as peguei está inativo pois as ultimas postagens dele datam de janeiro de 2012 e eles não citaram nada sobre continuar postando ela, mas sempre irei procurar sobre essa serie.

    ResponderExcluir
  3. kara espero que vc legnda todos os epis valeu por esta serie

    ResponderExcluir
  4. eyeshield, eu vou fazer o possivel pra legendar b figther, é dificil conseguir os episódios dessa serie, mas aos poucos to levando ela...

    ResponderExcluir
  5. Se não me engano, O Tokuschool estava postando as RAW's desta série...

    ResponderExcluir
  6. http://tokusentais.blogspot.com.br/1987/02/jukou-b-fighter-legendado_2.html esse aqui tava legendando

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!...muito show B-Fighter
    Vcs tem projeto de legendar a série inteira?se acontecer será espetacular!!!
    abçs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, eu tenho vontade de legendar a serie inteira e estou correndo atras disso.

    ResponderExcluir

- Copyright © Tokunexus - Powered by Blogger - Designed by Adriano Kenshin -